O fenômeno nacional Wesley Safadão voltou ao Rio de Janeiro, sexta-feira passada, dia 21 de Outubro, para o show da turnê “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília”. O projeto, gravado no estacionamento do moderníssimo Estádio Mané Garrincha, foi lançado nos formatos DVD, CD e KIT e já é sucesso total de venda.

1-7

Foto por Maurício Santos

Na semana de pré-venda do álbum no Itunes ficou em 2º lugar no Brasil, no mesmo período de lançamentos de nomes como Adele, Justin Bieber e One Direction, e ficou em 1º lugar durante 20 dias após o lançamento. Além disso, ganhou Disco de Platina nos bastidores do Domingão do Faustão pelo número de cópias físicas vendidas.

O show realizado pela empresa Time For Fun com patrocínio da Sky, retrata bem o sucesso que é Wesley Safadão e justifica o “boom” de vendas em um cenário atual onde as gravadoras pouco ganham com vendas físicas. Safadão é uma máquina de multiplicar números, um verdadeiro “showman”.

Com um show pra cima do início ao fim, Safadão sacudiu  o Metropolitan COMPLETAMENTE LOTADO, cantando seus grandes sucessos “Camarote”, “Coração Machucado”, “A Dama e o Vagabundo”, “Parece que o vento”, “Vem pro meu lounge” “Tim Tim” e “Novinha Vai No Chão”.

1-17

Foto por Maurício Santos

O cantor demonstrava todo seu carisma ao falar com o público diversas vezes, brincando com os temas de suas músicas, agradecendo a presença dos fãs clubes e público presente, que respondia sempre aos gritos de “Vai, Safadão” que já virou marca dos seus shows.

Independente de gosto musical, é indiscutível a qualidade do espetáculo apresentado pelo artista. Muita energia do início ao fim, público de pé cantando e dançando o tempo todo, estrutura de luz e cenário da maior qualidade possível e uma das maiores presenças de palco já vistas. Safadão envolve o público desde o primeiro momento que entra no palco. É realmente um fenômeno!

Se alguém foi ao show sexta com 1% ou 99% de desconfiança, saiu de lá totalmente convertido e convencido desse talento. Hoje posso afirmar que sou 100% SAFADÃO.

Confira mais fotos desse show tiradas pelo fotógrafo Mauricio Santos em nossa galeria.

Por Gustavo Sanna