Pela primeira vez na Campus Party, o conteúdo gamer ficará por conta da
Talent Experts e MX Studios,

 A Talent Experts, uma empresa especializada em eSports e Games no Brasil, que planeja e desenvolve ações de conteúdo, conectando as marcas e os influencers, e que conta com a MX Studios, uma produtora completa de eventos de eSports, produção e transmissão de conteúdo, lança na Campus Party sua plataforma no Youtube, a Talent Play.

Com o objetivo de trazer ao público esclarecimentos sobre o mundo de e-Sports, abordando desde negócios e profissionalização, além de entretenimento com programas especiais dos influenciadores, a plataforma transmitirá ao vivo as ações especiais da Campus Party, a partir de 31 de janeiro, dando um preview de seus programas. Durante o evento, acontecerão:

  • Academia Gamer, um especial de lançamento do programa e-Business, com Moacyr Alvez, Hunter da Talent Experts: que terá mesas de discussão e conteúdo sobre eSports com palestras e debates com donos de times e empreendedores do cenário, jogadores profissionais, narradores e comentaristas e outras personalidades viabilizar comercialmente um evento;
  • Arena Gamer, que irá realizar campeonatos de jogos eletrônicos e será campo dos programas piloto B. Instantanè, com seu quadro B Live Show, um talkshow ao vivo; e o Casamento Nerd, com o quadro Culinária para Casar, com receitas rápidas e possíveis, temperadas com a sabedoria geek.

“A ideia é trazer um pouco de nossa expertise e conteúdo de entretenimento para mais pessoas, por isso um canal proprietário. Acreditamos no potencial do e-Sports no país, como acontece no mundo, e nos sentimos na missão de compartilhar esse conhecimento com o público”, afirma Chung Tsai, fundador da Talent Experts.

Todo o conteúdo ficará disponível no canal da Talent Play no youtube, que passa a contar com conteúdo exclusivo dentro das temáticas acima.

Sobre a Campus Party:

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. A Campus Party conta hoje com 536.980 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Argentina, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2018, terá edições em Portugal, Singapura e África do Sul.

CLOSE
CLOSE