Neste ano, o Dia dos Pais vai ser comemorado no próximo domingo 13 de agosto, mas no Telecine Play todo dia é dia deles. Na plataforma estão disponíveis mais de 40 produções com figuras paternas de todo tipo. A lista inclui a icônica comédia “Uma Babá Quase Perfeita”, protagonizada pelo saudoso Robin Williams; as animações “Os Simpsons – O Filme” e “Os Incríveis”; e as comédias “Ligeiramente Grávidos” e “Pai em Dose Dupla”.

Uma Babá Quase Perfeita – Baseado no romance “Aliás Madame Doubtfire”, de Anne Fine, o filme mostra Williams numa divertida missão: a de se dividir entre os personagens Daniel Hillard e a tradicional governanta Doubtfire – no set, a caracterização durava cerca de quatro horas e meia. Na história, Daniel está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e foi demitido. Sem a guarda dos filhos, ele tem uma ideia inusitada: se passar por uma babá para recuperar a relação com as crianças.

Os Simpsons – O Filme – Homer Simpson (Dan Castellaneta) polui o lago de Springfield e causa sérios problemas ambientais à cidade. As opiniões de Homer, Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright) e Lisa (Yeardley Smith) dividem a casa, e eles precisam se unir para encontrar uma solução para o acidente.

Os Incríveis – Roberto (Craig T. Nelson) assumiu o codinome Sr. Incrível durante anos, quando ocupou o cargo de maior herói do planeta. Hoje, está fora de ação e leva uma vida anônima e pacata. Mas um vilão poderoso (Gelado / Lúcio – Samuel L. Jackson) vai fazer com que ele e sua esposa, Helen/ Mulher-Elástica (Holly Hunter), voltem à ativa. O filme ganhou o Oscar em duas categorias: Animação e Edição de Som.

Ligeiramente Grávidos – Katherine Heigl e Seth Rogen vivem um inusitado casal. Alison é uma promissora jornalista que, em uma noite de diversão, se envolve com o irresponsável Ben. Três meses depois, ela descobre que está grávida e o procura novamente. A partir daí, começa uma divertida e engraçada vida a três. A comédia conta ainda com Paul Rudd e Leslie Mann no elenco.

Pai em Dose Dupla – Os personagens de Mark Wahlberg e Will Ferrell disputam o posto de pai. Ferrell é Brad, que se esforça para cativar o amor de seus enteados, filhos de Sarah (Linda Cardellini). Mas o reaparecimento do pai biológico das crianças confunde a cabeça de todos. Dusty (Mark Wahlberg) chega no pedaço para disputar a atenção dos filhos com o atual padrasto.