O canal Showtime anunciou a renovação de “The Chi” para a segunda temporada! A série, que é criada e produzida por Lena Waithe, se passa no sul de Chicago e conta a história de quatro homens, Emmett (Jacob Latimore), Brandon (Jason Mitchell), Kevin (Alex Hibbert) e Roonie (Ntare Guma Mabho Mwine), que tem seus caminhos cruzados após alguns acontecimentos, como uma forma de redenção.

Gary Levine, presidente do Showtime, declarou: “O público e a crítica responderam tão bem à The Chi que foi fácil nossa decisão de renovar a série. Amamos os personagens e o mundo que Lena criou, sua visão da série atingiu um acorde e sabemos que ela tem muitas histórias para contar sobre sua cidade natal.”.

Além disso, para a segunda temporada, eles apostam em um nome de peso, Ayanna Floyd Davis, para se unir a Waithe na produção executiva da série. Ayanna esteve a frente de séries conhecidas, como “Falling Skies”, “Private Practice”, “Empire” e “Hannibal”.

“The Chi” ainda não é transmitida no Brasil, mas lá fora já acumula bons resultados pela crítica e pelo público. Com apenas quatro episódios (de um total de dez na primeira temporada) a série já foi renovada.

 

CLOSE
CLOSE