Fato é que Ryan Murphy se consagrou com inúmeras séries, mas uma que marcou gerações foi o sucesso musical “Glee”, que até hoje continua em alta ao redor do mundo. Atualmente com “9-1-1”, “Feud: Bette and Joan”, “American Horror Story” e “American Crime Story”, o diretor fechou mais uma parceria para sua próxima série, “The Politician”, mas a surpresa é que a mesma será produzida pela Netflix – que já pediu por duas temporadas da história.

A trama gira em torno de um político rico de Santa Bárbara, que já tem um ator escalado para o papel, Ben Pratt. Além disso, nomes como Gwyneth Paltrow e Barbra Streisand já estão sendo considerados para assumir outros papéis. Paltrow e Murphy já trabalharam juntos anteriormente em Glee.

Segundo a Variety, essa não é a única série do diretor que o streaming já está de olho. Ele também produzirá um drama chamado “Ratched”, que focará na enfermeira Ratched, do livro e filme “Um Estranho no Ninho”, de Ken Kasey. Além de já ter sido ordenado, no mínimo, dezoito episódios para a netflix, a série também contara com o protagonismo de Sarah Paulson, com quem Murphy já trabalhou anteriormente em “American Horror Story” e “American Crime Story: The People vs. O. J. Simpson”.

CLOSE
CLOSE