Dia de chuva no Rio de Janeiro e, com a casa lotadíssima, “Tiago Iorc” cantou e encantou na Fundição Progresso. A fila virava o quarteirão logo cedo, e o público estava ansioso pelo show.

Conhecido pelos sucessos “Alexandria” e “Coisa Linda”, Tiago se apresentou pela primeira vez na Fundição, casa de todas as tribos, ritmos e pessoas. De forma simples e contagiante, apenas com seu violão e sua tradicional camisa regata, levantou o público que o acompanhou, literalmente, em todas as músicas da turnê “Troco Likes”.

Caraio, Rio de Janeiro! Muito obrigado! Valeu @multishow!

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

O show foi aberto e fechado com o sucesso “Amei te ver” que, sem dúvidas, levou o público ao delírio. Em seguida, Tiago cantou “Coisa linda”, “Sol que faltava” e pediu ajuda as pessoas para cantar “Me espera”, música que realizou junto com a cantora Sandy. Com luzes em neon, “Bang” de Anitta foi interpretada de forma única e envolvente. Era de se esperar algumas surpresas durante o show, como a entrada de suas parcerias musicais, por exemplo a dupla AnaVitória, o que, infelizmente, não aconteceu.

Um dos pontos altos da noite foi a canção “Cataflor”, em que Tiago pediu que todos ascendessem suas lanternas, o que formou uma visão espetacular, principalmente, para o cantor que parecia estar maravilhado com todas as luzes. Além disso, a tão esperada música “Alexandria”, que ficou para o final, levou realmente o público à loucura com direito a coreografias e danças.

A troca entre a plateia e Tiago Iorc foi linda e notável, o show não era apenas dele, mas de todos que estavam presentes. Por diversas vezes o compositor chamava o público para coreografias, coros e precursões, formando um incrível e alinhado complemento para seu violão.

O show foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow, começou pontualmente às 23h, e não teve direito a bis. No final, após cantar seu maior sucesso pela última vez, o sentimento de nostalgia já tomava conta de todos os corações na Fundição. O cantor visivelmente emocionado fez um vídeo de toda a plateia, e para a surpresa de todos e do próprio músico, Tiago recebeu o disco de Platina pelo seu álbum “Troco Likes”, encerrando a noite agradável na Lapa do Rio de Janeiro.

Nossa troca de platina. Muito obrigado

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on


Por Carolina Gomes

CLOSE
CLOSE