Uma boa notícia para os fãs! A Netflix decidiu continuar investindo na continuação de “Fuller House” e renovou mais uma temporada. A informação foi divulgada pela TVLine.

A popularidade da série segue em alta e mostra como o retorno de grandes sucessos cativam tanto o público mais antigo quanto o mais jovem. Em entrevista para a imprensa americana, o criador Jeff Franklin já tinha comentado que os novos episódios acompanharão a gravidez da Kimmy (Andrea Barber), que será barriga de aluguel para o bebê de Stephanie (Jodie Sweentin) e Jimmy (Adam Hagenbuch). É possível também que a trama tenha mais participações especiais de John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier e Lori Loughlin, já que seus personagens voltaram a morar em São Francisco.

O criador de“Fuller House” confirmou em suas redes sociais que a nova temporada terá 13 episódios e que devem chegar à Netflix ainda em 2018.

Em um levantamento divulgado pela Netflix, a série foi considerada a segunda mais assistida em maratonas pelos fãs, ou seja, ver todos os episódios de uma vez só. As duas primeiras temporadas de “Fuller House” estão disponíveis na Netflix, assim como todas as de “Full House”.

Série Fuller House

 

 

CLOSE
CLOSE