30 anos de Legião Urbana

Para comemorar os 30 anos do lançamento do primeiro álbum da banda Legião Urbana – justamente chamado de “Legião Urbana”, os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que fizeram parte da banda, saíram em turnê pelo Brasil.

O primeiro show aconteceu em outubro, em Santos, passou por diversas cidades e agora chega a Ponta Grossa, no Paraná. Ao todo são 18 apresentações pelo Brasil com a mesma intensidade de sempre.

O começo do show é embalado pelas canções do primeiro disco. Para só depois, na segunda etapa, tocar os grandes sucessos da carreira, como a música “Será” e “Pais e Filhos”, que atinge um grande retorno do público.

O show em Ponta Grossa acontecerá no sábado, dia 19, no Pavilhão do Centro de Eventos. Junto aos integrantes originais, estarão no palco Lucas Vasconcellos (na segunda guitarra), Mauro Berman (no baixo) e Roberto Pollo (teclados). Quem vai dividir os vocais com o público será o ator e cantor André Frateschi. A direção musical é assinada por Liminha e o cenário é do Batman Zavareze. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (42) 3028-3996.