Rede exibirá filme em IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX 

Os fãs da franquia de robôs do diretor Michael Bay, poderão assistir a “Transformers: O Último Cavaleiro” (Paramount Pictures) com todo o conforto e tecnologia característicos da UCI Cinemas. O longa-metragem estreia nesta quinta-feira, 20 de julho e, para proporcionar aos espectadores uma experiência cinematográfica incrível, a rede preparou exibições em IMAX, XPLUS, DELUX e 4DX.

As salas IMAX e XPLUS têm uma tela gigante e projetor com resolução 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – que geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. As salas XPLUS ainda têm a tecnologia Dolby Atmos, com uma nova distribuição de canais de áudio. Graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível.

Já na DELUX o público poderá assistir à ficção desfrutando do que há de mais moderno em conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores, um confortável lounge privativo, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente, cardápio diferenciado com pipocas, azeites especiais, sanduíches, vinhos, espumantes, coquetéis, cervejas e café expresso. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

Além disso, o público do Rio de Janeiro poderá conferir a sequência dos Transformers na nova sala 4DX, que fica no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca. Com cadeiras que se movimentam em diferentes direções e mais de 20 efeitos especiais, uma incomparável tecnologia conecta o espectador ao filme através dos sentidos. De acordo com o roteiro do longa que está assistindo, ele é surpreendido por vibrações, vendaval, neblina, bolhas d´água, luzes e aromas, além do exclusivo efeito tempestade.

E uma supernovidade promete aquecer a estreia do novo filme. A UCI, em parceria com a Paramount Pictures, acaba de lançar uma promoção valendo uma viagem a Londres, na Inglaterra, com um acompanhante. Para participar, os concorrentes devem acessar o site oficial da rede, preencher o cadastro com os dados principais e responder à pergunta, utilizando no máximo 500 (quinhentos) caracteres: “Porque só você poderia se tornar o Último Cavaleiro de Transformers?”. O autor ou autora da resposta mais criativa ganhará passagens e hospedagens para duas noites em hotel, num Castelo Medieval em Oxford; um passeio guiado, por Londres, em Lambreta como o novo personagem Sqweeks, explorando os principais lugares da capital e pontos turísticos medievais; aluguel privado por um dia de um Camaro como o Bumblebee para chegar no Oxford Castle Hotel e um passeio privado pelo Blenheim Palace, com um guia especializado e traslado em um Mustang.

A apuração acontece no dia 3 de agosto. Para mais informações acesse ao hotsite.

Sobre “Transformers: O Último Cavaleiro”

Na sequência, os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos autobots na Terra. Durante esse caos, a salvação de nosso planeta recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

O filme tem direção de Michael Bay e produção de Mark Vahradian. Também estão no elenco do longa-metragem: Isabela Moner, Jerrod Carmichael e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.