Está em cartaz na Galeria Homegrown Ipanema até dia 28 de janeiro a exposição Cosmograma, de Bruno BR. Nela, o artista apresenta obras que abrangem uma técnica mista, sintetizando suas habilidades em desenho, pintura e colagens com papel e tecido, reorganizando formas e cores em um universo lúdico e particular. Seu trabalho é marcado por diferentes influências que teve ao longo da vida.

“Meu avô era alfaiate e selecionar tecidos, escolher padronagens, é o que eu faço hoje no meu trabalho. Misturando e reagrupando os conceitos, ressignificando a arte, desenhando minhas formas. Combinar e editar o que já existe para produzir o novo, é isso o que estou fazendo”, explica o artista.

“Cosmograma” marca o retorno de BR às mostras individuais. Ao longo da carreira, fez parte de inúmeras exposições e eventos independentes e coletivos, como Fabulosas Desordens, focado em arte urbana, Arte Core, no MAM Rio, e a Bienal de Grafite, em São Paulo. Assinou diversos painéis espalhados pelo mundo, em países como França, Portugal, Espanha, Holanda, China e EUA e leva a bagagem das ruas para projetos comerciais.

A exposição é composta de gravuras e pinturas originais, que serão apresentadas nos formatos de caixas de acrílico, backlights e telas.  A faixa de preço varia entre R$500,00 e R$ 18mil.

Para mais informações, confira nossa agenda.

Agenda