Ou qualquer dia que quiser

Hello! Hello! Hello! Mais um MixTape na área e já deixamos a dica: Se não gosta de calor, de temperatura BEM quente, é melhor parar por aqui. Isso, porque nossa seleção tá ousada, assanhada e cheia de vontade. Vontade de te fazer escalar pelas paredes. Não “pera”, vontade de aquecer seu coração. Melhor, aguçar seus sentidos e ajudar a dar aquele clima gostoso na hora “H”. Já deu para entender do que estamos falando, né amores?!

Então, aos safadinhxs de plantão, essa seleção é para vocês. E olha que vamos fazer um Mix de horas e horas a fio, independente do seu ritmo rasgaatanga “Ragatanga“. E por isso, selecionamos músicas específicas para esse Mix que podem condizer com o tipo de sexo que você curte. Desde o “amor próprio” ao “hard”, vamos fugir de “Erotica“, da Madonna, para outros artistas proporcionando o deleite de geral. Preparados? Atiçados? Let’s (Play) F**k!

Vamos começar no 08 e no 80. Isso porque nossas escolhidas são para aquele amorzinho, leve e gostoso, sem pressa, e para aquela pressão louca, sem limites e com o direito de fazerem o que bem entender. Para o amorzinho temos “For You“, da dupla Angus & Julia Stone. Com o violão e a voz meio rouca e gostosa da Julia não tem como não se apaixonar. Já indo para o outro lado, temos “The Beautiful People“, do Marilyn Manson. Só de pensar já sobe um arrepio na espinha. Mas é mais indicada para os adeptos da força e bondage.

    

Para os adeptos do tântrico, que você vai passar horas e horas, você tem duas opção de músicas com duração média ou longa, de 6 a 10 mim. No caso, essa experiencia é muito ligada aos sentidos principalmente em relaxar seu corpo para atingir um prazer maior. Então, não tem como ser um Metal. Pelo menos, não que saibamos. Por isso, a dica é “Into Dust“, na versão do Ashtar Command. A versão abaixo é da Mazzy Star, porque a versão que indicamos não tem no Spotify e o que achamos um absurdo. Mas você pode ouvi-la aqui.

Já para quem tem um fetiche beira de estrada, um bordel em nowhere, com uns(as) strippers bem sexys, num calor infernal, com aquela cerveja gelada ou uma dose de whisky ou conhaque barato, temos “Someday“, do Los Lobos, que só a música já fala por si só. E se não for em beira de estrada, mas dentro de casa, um striptease com essa música já seria incrível.

    

Tem aquela trilha para a primeira vez, que você não sabe exatamente o que colocar para tocar e quer impressionar o boy ou a girl ou o casal, enfim. Então, você solta o play no aleatório? Jamais! Você coloca algo que curta, mas que transite por gêneros populares e que tenha um grave mais atenuado, como “Starboy“, do The Weeknd com o Daft Punk, ou “Vibes“, da Tove Lo com Joe Janiak. E, claro, em volume ambiente, tipo: tem uma música, mas não necessariamente ela dá o clima, ela auxilia. E já que falamos em impressionar, não se esqueça de que antes de pensar em impressionar alguém você precisa fazer consigo mesmo. E ambas as músicas também servem para aquele momento só seu. 😉 Ah, ambos os álbuns são bem sexuais e vale deixá-los no aleatório.

    

Tem quem ainda prefira uma noite de amor a uma noite de sexo. Há outros que preferem um sexo com amor. Outros só sexo mesmo. Mas para todos esses casos temos a mesma música. “Glory Box“, da Portishead. Ainda quem tenha um ritmo bem mais lento, ela se “encaixa” muito bem nessas situações. Uma porque parece música de motel feat. sensual seduction, e duas que a voz da Beth Gibbosn é sensacional. Já para fechar nosso MixTape ou abrir as estruturas mentais/fluviais/corporais/sensoriais daqueles que querem uma noite como se fosse a última, só podemos dizer: “River“. Com uma melodia instigante, a música da Bishop Brigg é de arrepiar, literalmente. “Shut your mouth and run me like a river” Ui, Like a river….

    

Depois desse MixTape a gente fica como?! Respira fundo e vai! Vai ser feliz, vai compartilhar amor, prazer e música, é claro. Essa coluna é sobre M-Ú-S-I-C-A! E chegou a hora de dar tchau, depois de ter sido sexy sem ser vulgar! Ou depois de ser vulgar e muito sexy. Brincadeiras a parte, nossa coluna fica por aqui, lembrando que o próximo sábado, em novo horário, as 15h, tem mais.

Um cheiro gostoso no pescoço. Um abraço apertado e caloroso e aquele beijo molhado e demorado. E oh, sexo SÓ com proteção! ouviu crianças?! O tio Paulo fica por aqui. Like a river…