Entre o céu e o inferno

Uma cidade parecida com São Paulo – mas que não é – com uma trama que envolve poder, sedução e bom humor. Assim será Vade Retro, que estreia na Rede Globo em abril.

Na nova novela, Monica Iozzi interpretará Celeste, uma mulher pacata e inocente que trabalha como advogada. Na infância, a jovem passou por um episódio que ficaria marcado para sempre em sua vida: recebeu dois beijos do Papa. A benção, que deveria ser um bom sinal, na verdade reservou uma surpresa nada agradável para Celeste.

Sua vida começa a mudar quando ela conhece Abel Zebu (Tony Ramos), um poderoso homem de negócios que a contrata para cuidar de sua separação. Abel é um homem diabólico que surge para trazer uma reviravolta a vida da advogada. E o que Celeste não poderia imaginar, porém, é que ele carregava muitos mistérios e intenções malignas para ela.

A trama mostra o envolvimento de Celeste e Abel e o quanto a família da jovem, interpretados por Leda (Cecilia Homem de Mello) sua mãe e Davi (Juliano Cazarré), seu irmão, tenta impedi-la de levar essa relação duvidosa a frente.

O trabalho marca a estreia de Monica Iozzi como atriz, após deixar o comando de anos do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa.

Se há mais coisas entre o céu e o inferno do que nós imaginamos, então você não pode perder essa novela que vem para ser um verdadeiro Deus no acuda! Muita emoção, risada e mistério envolvendo a trama.

“Vade Retro” estreia no próximo dia 13 de abril, nas telas da Globo, após a novela das 9.


Por Michele Matos