Como uma das peças mais esperadas do ano, “Vamp, o musical” irá trazer à tona a história do Conde Vladymir Polanski e da cantora Natasha. Baseada na novela de Antônio Calmon (de mesmo nome), a obra retorna após 25 anos de seu término. Com Ney Latorraca como o inesquecível e icônico Vlad e, Claudia Ohana como Natasha, ambos do elenco original, a peça nos fará relembrar e deliciar pela segunda vez com a trama dos dois e os demais envolvidos.

Assim como na telenovela, a história será dirigida por Jorge Fernando e vem acompanhada de muita risada. E de novo teremos uma trama vivida entre o vampiro Vlad e a rockeira Natasha e os personagens atingidos em volta. Após sua chegada a cidade fictícia, “Armação dos Anjos”, localizada no litoral do Rio de Janeiro, Natasha assombra a vida da nova família de Jonas Rocha; originalmente interpretado por Reginaldo Faria, mas, no teatro, por Luciano Andrey.

Para conseguir sucesso profissional, a cantora vende sua alma para Vlad, o chefe dos vampiros. Contudo, enquanto ela tenta destruir a sua “fera”, o conde descobre que sua amaldiçoada seria uma reencarnação do amor de sua vida, Eugênia. Dessa forma, a confusão está solta no território carioca, contando com presenças ilustres de muitos personagens que darão o que falar.Quanto a trilha sonora, os fãs da novela dos anos 90 ficarão felizes: a música tema será a marcante “Noite preta”, na voz de Ohana, além de “Puro êxtase” do Barão Vermelho e “Sympathy to the devil” da banda Rolling Stones. E, diferentemente da comédia das sete, terá como destaques a eterna “Thriller” de Michael Jackson e “Doce Vampiro” da querida Rita Lee.

Após dois anos de trabalho, o musical estreará no dia 17 de março, para uma temporada de menos de 3 meses no teatro Riachuelo Rio, localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Para uma sessão nostalgia, os que quiserem rever a novela composta de 179 capítulos, é possível obter seu dvd no site da Rede Globo.

Para saber mais detalhes sobre o espetáculo, acesse nossa Agenda.

Agenda