Hello, everybody! A gente sabe que achar lugares bons para comer sendo vegetariano pode ser um desafio. De vez em quando dá uma vontade enorme de comer fora e bate aquela dúvida: e agora, para onde eu vou?
Por isso, a gente trouxe algumas diks de lugares gostosinhos e com uma comida vegetariana de primeira! Tem salada, sanduíches, hambúrgueres e até feijoada!

Hareburger

Foto: Divulgação Hareburger

Foto: Divulgação/ Hareburger

Se o seu desejo é um hamburgão delicioso, o Hareburger é o lugar certo! Criada em 2016, a marca tem o objetivo de trazer sanduíches vegetarianos de primeira qualidade, acompanhados por saladinhas, chips de banana ou batata doce, batata rústica ou beterrabas fininhas.
As lojas ficam no Centro do Rio, na Tijuca, na Barra, e na Zona Sul, em Ipanema, Botafogo e Leblon. Se você ficou com água na boca, dá uma olhada no site deles para saber mais.

Go Fresh!

Go-Fresh

Foto: Divulgação

Chegou a hora do almoço e deu vontade de comer aquela saladinha? Se você está perto do Botafogo Praia Shopping ou do Shopping Rio Sul, é só passar no Go Fresh e montar a salada do jeito que você preferir. São várias opções de acompanhamentos e o melhor: tudo bem fresquinho!

Delírio-Tropical

Foto: Divulgação

Delírio Tropical

Se você está procurando variedade e pratos deliciosos, dar uma passada no Delírio Tropical é uma ótima ideia! O cardápio muda todos os dias e as saladas e acompanhamentos são sempre fresquinhos e super gostosos! A melhor parte é que os restaurantes estão em vários lugares do Rio, no Centro da Cidade, na Zona Sul, na Barra e em Jacarepaguá.
Quer dar uma olhada nos cardápios e encontrar a loja mais perto de você? Confira o site do restaurante!

Rio Vegano

Foto: Divulgação Rio Vegano

Foto: Divulgação/ Rio Vegano

O que você quer mesmo é uma feijoada deliciosa e sem carne? A dica para você é dar um pulinho no Rio Vegano. O cardápio está recheado de delícias veganas e, todos os sábados, o restaurante prepara uma feijoada de dar água na boca em qualquer um!
Mas se a feijoada não é sua praia, lá também tem pastéis, sobremesas maravilhosas e um cardápio que muda todos os dias para oferecer muita variedade! Dá só uma olhada na página deles.

Lapamaki

Foto: Divulgação Lapamaki

Foto: Divulgação/ Lapamaki

O restaurante japonês é o primeiro a oferecer um rodízio só com itens veganos e vegetarianos no Rio de Janeiro: o vegamaki. Para os amantes da culinária oriental, é um prato cheio de delícias! Ele é oferecido nas unidades Lapa, Copacabana e Ipanema e tem várias opções maravilhosas.
Para conferir todas elas, é só dar uma olhadinha aqui!

Por Camile Cotta