2017 foi o ano de “The Handmaid’s Tale”. Além dos prêmios conquistados pela adaptação televisiva do livro de Margaret Atwood, a trama protagonizada por Elizabeth Moss, ousou ao mostrar uma sociedade onde mulheres perderam seus direitos e sob um governo cristã ditador, eram obrigadas a gerar filhos para os casais inférteis.

No final da primeira temporada, Offred (Moss) descobriu que estava grávida e foi levada por oficiais. Nas imagens reveladas pelo Entertainment Weekly, podemos ver Offred sangrando, mas não sabemos ao certo qual é o seu destino, uma vez que a segunda temporada só chegará em Abril.

Por outro lado, Moira (Samira Wiley) conseguiu fugir e se reencontrou com Luke (O. T. Fagbanle), despertando a esperança de que algo seja feito pelas mulheres da República de Gilead e, principalmente, June (o verdadeiro nome de Offred). O produtor Bruce Miller revelou que a segunda temporada irá explorar a vida daqueles que fugiram de Gilead e também daqueles que foram mandados para as Colônias, por serem considerados “traidores”. Ele também declarou que a foto das Handmaid’s vestidas de preto, diferente do uniforme habitual, que é branco, se passa em um funeral de uma delas.

A segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” chegará em Abril. Confira as fotos abaixo!

Este slideshow necessita de JavaScript.