Peraí, acho que acabei de ter uma visão… Raven está cotada para voltar ao ar ainda este ano. E não, eu não tenho os mesmos poderes de vidência que a nossa queridíssima. A informação é da própria Disney Channel que confirmou o spin off da atração.

O nome do novo projeto é um pouco diferente da série original: se chamará Raven’s Home. Nele, Raven-Symoné e Anneliese van der Pol aparecerão mais uma vez como as melhores amigas de sempre, interpretando Raven Baxter e Chelsea Daniels.

As duas serão mães divorciadas que juntarão as famílias para morar no mesmo apartamento. A casa, que já viverá numa verdadeira bagunça, ficará ainda mais agitada quando um dos filhos de Raven começa a demonstrar que, assim como a mãe, possui poderes de vidência.

As Visões da Raven foi grande sucesso entre 2003 e 2007 (Foto: Divulgação)

Issac Brown e Navia Robinson viverão os papeis de Booker e Nia, gêmeos de 11 anos e filhos de Ravens. Já Chelsea será mãe de Levi, 9 anos, interpretado por Jason Maybaum. Além dos novos atores-mirins, há também Sky Katz, que será a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

“As Visões da Raven” estreou na Disney em 2003 e teve quatro temporadas, até 2007. A garota que previa o futuro e tentava – só tentava mesmo – mudar ou manter o que via, sempre se metendo em grandes confusões, foi um sucesso tão grande que, mesmo quando os episódios eram reprisados, o canal juvenil ainda alcançava altos números de audiência. Se naquela época já aconteciam altas trapalhadas, nessa versão não podemos esperar menos que isso, né?

Eu já previ aqui que o novo programa de Raven será de prender qualquer um em frente a TV. O jeito é torcer para que a estreia seja muito em breve!


Por Michele Matos