Victoria’s  Secret Fashion Show, um espetáculo anual em forma de desfile. Todo ano, a marca junta suas modelos em um show para exibir suas peças. Algumas delas, como o Fantasy Bra, chegam a ser consideradas jóias. Cada edição ocorre em um lugar diferente, e o escolhido da vez foi Xangai. O evento foi filmado na madrugada desta segunda-feira (20/11), porém só vai ao ar dia 28/11. Ainda teremos que esperar um pouquinho e nos contentar com as fotos em revistas e sites, e os insta stories de quem estava lá.

Os desfiles são recheados de fantasias temáticas – cujos temas variam anualmente – e claro, com a lingerie sempre em evidência. Esse ano, a marca fez uma colaboração com Balmain, contando com peças que vão ser colocadas em lojas para a venda.

Além disso, essa edição celebra o 15° aniversário de parceria com a Swarovski. A modelo Elsa Hosk, angel desde 2015, vai usar uma “fantasia” com apenas 275,000 cristais coloridos. Pouca coisa, não é mesmo.

 

E não para por aí, a angel brasileira Lais Ribeiro terá a honra de entrar na passarela com o famoso Fantasy Bra. Uma peça também originada da parceria com a Swarovski, que custa uma bagatela de 2 milhões de dólares ( aproximadamente R$ 6,5 milhões).

A Victoria’s Secrets confirmou que vários rostinhos novos aparecerão esse ano, assim como várias das angels mais queridinhas pelo público voltarão. Entre elas estão: Adriana Lima, Candice Swanepoel, Karlie Kloss, Bella Hadid, entre outras.

A brasileira Alessandra Ambrosio também está entre as confirmadas pra entrar na passarela. Após 12 anos de carreira na VS com um currículo admirável, esse será seu último ano desfilando para a marca. Sua estreia no VS Fashion Show ocorreu  em 2005, quando tinha 24 anos. Logo depois, já foi escolhida para representar a Pink, linha mais jovem da marca. Em 2012 e em 2014, ela desfilou com o tão conhecido Fantasy Bra. E, como se não bastasse,  em 2011, além de estar grávida, a angel carregou nas costas uma asa coberta de ouro e pedras preciosas que pesava 13 quilos.

Algumas modelos famosas não estavam presente esse ano. Kendall Jenner é uma delas. A modelo marcou presença nos dois últimos anos de show, entretanto não foi chamada para essa edição devido a um contrato que fez com a La Perla lingerie. Cara Delavigne também não apareceu esse ano, já que está fazendo sucesso como atriz. Uma surpresa para todos foi a ausência de Gigi Hadid. Alguns alegam que a angel não conseguiu o visto para entrar no país. As angels queridinhas brasileiras, Isabelli Fontana e Izabel Goulart também não compareceram nessa edição.

Depois de alguns rumores sobre a Katy Perry não ter conseguido o visto chinês, as atrações oficiais foram confirmadas. Harry Styles, ex integrante da banda One Direction; o vencedor do Grammy, Miguel; Leslie Odom Jr. e a sensação do pop chinês Jane Zhang.

Antes da confirmação existiram alguns boatos de que as atrações de 2017 seriam Taylor Swift, Zayn Malik, e Justin Bieber. Este último seria bem improvável, já que foi banido do país no meio desse ano por motivos de mau comportamento.

Antes mesmo de ir ao ar, já temos mil e uma informações sobre esse desfile. Entretanto, sempre bate aquela ansiedade de assistir e procurar por mais detalhes. Já já estaremos de olho na tv, comentando tudo.