No último final de semana de maio encerrou a 1ª temporada da peça “Branca”, no Teatro Gláucio Gil em Copacabana, e tivemos a oportunidade de bater um papo muito interessante, para o Woo! Show, com o autor, Walter Daguerre, e o elenco.

Muito à vontade, o elenco nos falou sobre a construção de suas personagens e as dificuldades que tiveram e ainda tem, pois todo dia fazem uma descoberta sobre eles mesmos em cena. O autor nos revelou como é o seu processo e a idealização das histórias escritas por ele que fizeram e fazem sucesso no teatro como: “Jim”, estrelado por Eriberto Leão, “Elefante”, “A mecânica das borboletas”, entre outros e agora “Branca”.

Além disso, contamos com a presença do crítico Pablo Bazarello, que também teve a oportunidade de assistir a peça e questionar o elenco. Tudo isso, e mais um pouco do espetáculo, com a presença de nossos apresentadores, você vai poder assistir em nosso programa em parceria com a WooMaxx. Confira o vídeo acima!

A peça entrou em sua 2ª temporada no dia 2 de junho na Sede das Companhias na Lapa e vai até 26 de junho.

Julia Stockler, Paulo Olivera, José Karini, Walter Daguerre, Aimée Borges, Ludmila Wischansky, Pablo Bazarello e Karen Coelho – Foto: Daniel Gravelli