Bruno Bock e Rolandinho, donos do canal Pipocando, fazem a alegria dos mais de 2 milhões de inscritos toda semana. Agora, por meio da editora Novo Conceito, as aventuras, curiosidades e bastidores da vida desses cinéfilos tão queridos estarão registradas no livro “Pipocando: Os bastidores do maior canal de cinema da América Latina.”

Pesquise sobre qualquer filme ou série predileta no YouTube e certamente pipocarão vídeos deles na primeira página dos resultados. Bruno Bock e Rolandinho são as estrelas do Pipocando, o maior canal sobre a sétima arte da América Latina.

Descrevendo erros e acertos, sucessos e fracassos, “Pipocando: Os bastidores do maior canal de cinema da América Latina” é um verdadeiro manual para quem sonha em ter um canal de sucesso. Eles se basearam na própria experiência para dar uma aula sobre o que fazer e o que não fazer. Contaram como abriram uma produtora de conteúdo, como tentaram êxito com um canal de comédia e como finalmente se encontraram fazendo vídeos em que comentam o universo dos filmes, séries e desenhos.pipocando

Além disso, eles relataram como conseguiram construir um ambiente de trabalho colaborativo e criativo, com pessoas que amam o que fazem. Tudo para mostrar que, como os rapazes descrevem na introdução do livro, “é possível acordar feliz todos os dias sabendo que está indo trabalhar”. Mas não para por aí! No final do livro, o leitor encontra um Manual de Sobrevivência do Youtuber, ideal para quem quer se tornar um fera como eles.

Páginas: 224
Formato: 16x23cm
Preço: R$ 29,90