O sambista sobe ao palco no dia 10 de dezembro, em um show que conta com clássicos de sua carreira de mais de 30 anos e músicas de seu último lançamento

Um dos sambistas mais respeitados e queridos pelo Brasil está de volta ao Metropolitan. Zeca Pagodinho sobe ao palco com seu show “Ser Humano” em única apresentação, no dia 10 de dezembro, noRio de janeiro. O show, que tem como marca registrada a singularidade de Zeca, irá mesclar alguns de seus últimos lançamentos, com clássicos de seus mais de 30 anos de carreira.

A venda para o público em geral está disponível desde o dia 11 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show tem apresentação da SKY e é realizado pela Time For Fun.

Zeca Pagodinho é a personificação do samba e fez muito para tal. Faturando o Grammy em cinco oportunidades e com 23 discos lançados, ele irá mostrar no palco do Citibank Hall que seus versos e seu samba estão afiados como sempre.

Com direção musical de Paulão 7 Cordas, Zeca interpreta em seu show alguns dos sambas que fazem parte do último álbum, o 23º da carreira do artista, lançado ano passado. Dentre eles estão: “Amor pela Metade” (Dunga e Gabrielzinho do Irajá), “Mangas e Panos” (Nelson Rufino), “A Monalisa” (Zé Roberto e Adilson Bispo), “Foi Embora” (Zeca Pagodinho, Arlindo e Sombrinha) “Só na Manha” (Brasil, Gilson Bernini e Xande de Pilares), e Ser Humano (Claudemir, Marquinho Indio e Mário Cleide), música que dá nome ao CD e ao show.

O público irá ouvir ainda clássicos de seus 30 anos de carreira como “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “ Verdade”, “ Maneiras”, “Deixa a Vida Me Levar” entre outros. Além dessas, Zeca irá incluir no repertório o samba “Toda Hora”, de Moacyr Luz e Toninho Geraes, que faz parte da terceira edição do projeto “Quintal do Pagodinho”, que será lançado em outubro e reúne os compositores responsáveis por alguns dos sucessos de Pagodinho e alguns convidados especiais.

O sambista sobe ao palco junto da banda Muleke, grupo que o acompanha durante toda sua trajetória artística. Será uma incrível oportunidade de ouvir as músicas que Zeca conseguiu deixar na ponta da língua das pessoas, celebrando com clássicos e músicas que o permeiam a história do Samba.

Confira mais informações em nossa agenda!

Agenda

CLOSE
CLOSE