O tributo a famosa banda irlandesa U2 fará apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

 A mesma produtora da banda “God Save The Queen” traz ao Brasil a famosa banda italiana “Zen Garden”, que retorna ao país no mês de março com o seu tributo ao U2. Com realização da Ponto Uno Produções e Eventos e da Opus Promoções, a turnê passará pelo Rio de Janeiro, no dia 15 de março, no Teatro Bradesco Rio; São Paulo, no dia 17 de março, no Teatro Bradesco e Porto Alegre, no dia 19 de março no Teatro do Bourbon Country. Confira o serviço completo abaixo.

 Trata-se do tributo ao U2 número um do mundo. O mais famoso e requisitado internacionalmente, tendo se apresentado, além da Itália, na América Central e do Sul, Holanda, Bélgica, Espanha, França, Alemanha, Rússia, Malta, Romênia, Bulgária, Austrália e Hungria. O fundador e vocalista, Stefano “Zeno” Sala, tem interpretado Bono Vox desde 1999 e é considerado o mais perfeito sósia.

 Além da incrível semelhança física do vocalista com o original Bono Vox, utiliza seu talento vocal e de interpretação para recriar trejeitos de palco, num show eletrizante, dando ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o U2 ao vivo. A qualidade técnica da banda também merece destaque, onde cada um de seus integrantes, com seus talentos conseguem reproduzir de maneira fiel todos os acordes e notas das canções, em instrumentos iguais aos da famosa banda de rock.

Agenda