Os irmãos lotaram o Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, sexta (03/11), Zezé di Camargo e Luciano estiveram no Km de Vantagens Hall, o antigo Metropolitan, com a turnê “Romântico Demais“, trazendo sucessos consagrados como “É o Amor“, “Pão de Mel“, “Sufocado e faixas do álbum “Dois Tempos“. Os fãs, que desde a fila, já demonstravam euforia, não desanimaram quando os irmãos subiram ao palco, apesar de quase uma hora de atraso.

Com a clássica “É o Amor” abrindo a noite, o público cantou junto e em bom tom. Os cantores, visivelmente emocionados, interagiram o tempo inteiro. No repertório, covers de “Do Seu Lado“, que a dupla fez participação no DVD de Nando Reis. O Bailão do Ruivão“, “Menina Veneno“, sucesso na voz de Ritchie nos anos 1980, e “Ainda Ontem Chorei de Saudade“, de João Mineiro e Marciano, também estiveram no repertório. Mas não faltaram os sucessos consagrados dos irmãos como “Meu País”, “Fui Eu”, “Mentes Tão Bem”, “Labirinto”, “Galera Felicidade”, “Toma Juízo”, entre muitas outras.

No quesito produção, não se deixou a desejar. Painéis de LED formam os cenários do palco, desde o velho oeste até o Big Bang. O palco também contava com uma passarela suspensa, trazendo proximidade com a plateia e dando a sensação de uma viagem ao tempo. Aliás, logo na abertura do show, há uma mensagem gravada dos cantores com os dizeres “Toda história tem começo, meio e fim”.

Um dos momentos mais emocionantes, foi quando Luciano cantou “Me Cambiaste La Vida” para sua esposa, Flávia Camargo, que estava junto das filhas do casal, Isabella e Helena, na plateia. Durante esse momento com fotos da família tomaram conta do telão. As filhas de Luciano subiram ao palco para cantar com o pai e o tio, próximo ao fim do show. Já Zezé, dedicou “Destino”, do recém-lançado “Dois Tempos – Parte 2“, para a noiva, Graciele Lacerda. O ponto alto da noite, sem sombra de dúvidas, foi quando Raimundo Fagner, que também estava junto ao público, subiu ao palco, convidado para cantar com a dupla alguns de seus sucessos, incluindo “Borbulhas de Amor”, sendo aplaudido de pé.

O show, apesar de contar com uma plateia basicamente feminina, foi para todas as idades. A animação dos cantores em cada canção, junto da interação com os presentes, foi a marca registrada da noite. Algumas crianças que estavam com seus responsáveis, reforçavam o coro das letras euforicamente. Famílias inteiras, assim como casais apaixonados, aproveitavam cada segundo, muitas vezes, com os semblantes emocionados.

Zezé di Camargo e Luciano fizeram jus à tietagem que os acompanha há tantos anos. O carisma e a simplicidade inconfundíveis da dupla, demonstram que quanto mais tempo se passa, a qualidade musical se renova cada vez mais, tornando-os ainda mais queridos não só pelo público, mas por aqueles que ainda estão conhecendo a história dos irmãos de Pirenópolis – GO.

Este slideshow necessita de JavaScript.