2016 foi um ano com muitas notícias difíceis, mas também um ano de muitos avanços na tecnologia. Vimos os assistentes virtuais (os bots) se aprimorarem, a estabilização dos vídeos on demand, jogos com realidade aumentada como Pokémon Go e a popularização dos óculos VR.

2017 promete alguns lançamentos muito interessantes, alguns logo no início do ano. Confira abaixo os mais aguardados.  Prepare o cofrinho porque a lista de desejos só vai aumentar.

  Nintendo Switch e Novo Xbox One Scorpio

O novo console da Nintendo deve chegas ás lojas já em março. O aparelho vai servir tanto como um portátil como pode ser usado ligado na televisão.

Novo console Nintendo Switch

A Microsoft anunciou o seu console premium, Xbox One project Scorpio, como sucessor do Xbox One S. O lançamento deve ser no final de 2017. Os jogos terão qualidade 4k e e será possível o uso da realidade virtual.

lançamento do Project Scorpio na E3

A Samsung promete um lançamento inovador em 2017. Depois dos graves problemas com seus smartphones explodindo, vamos aguardar o que a gigante nos trará. Os rumores é que se trataria de um novo celular com tela oled e que poderia ser dobrável.

No início de 2016 a LG  anunciou o Reflex, que utilizava oled flexível e permitia ser dobrável. A Consumer Electronic Show é a maior feira de tecnologia do mundo e acontece de 5 a 8 de janeiro, vamos ver o que as gigantes anunciarão por lá.

Celular Reflex da LG com tela dobrável.

Ainda no campo dos celulares, 2017 será também o ano em que a Nokia será ressuscitada trará seus celulares com sistema Android. Um grupo de ex-diretores da Nokia licenciou a marca e agora trará uma nova linha de smartphones.

2017 realmente promete, vamos aguardar que com certeza teremos muitas surpresas.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous Leia crônica! Quem sabe você mesmo não se descobre um escritor?
Next Músicas ótimas que ouvi em 2016!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE