O que é ser acima da média? É se superar ou superar os outros?

Pessoas acima da média são pessoas que devemos levar em consideração, pessoas que devemos conhecer e tentar nos espelhar. Cada ser é um indivíduo único, por isso, digo se espelhar e nao copiar.
Essas pessoas são acima da média em tudo, o que é mais incrível e não em apenas uma coisa ou outra.
Li um texto esses dias no Linkedin (rede social de contatos profissionais), que informava que o mundo estava cheio de nota 7, que você precisa ser mais.

Sonhar com coisas grandes, faz de você uma pessoa acima da média. Você não desiste fácil, tem os sonhos antigos e acredita que eles irão se realizar e não espera sentado, mas está correndo atrás para que se concretize.

Ser formador de grupos, você não entra em um grupo e nem é agregado em nenhum grupo, mas você consegue formar um próprio grupo mesmo que sem querer, pois tem grandes opiniões, é uma pessoa agradável e sabe se relacionar.

Quando você aprende as coisas com facilidade. Pode ser um idioma novo, aula de dança, pintura, funções novas do celular ou testes online. Pode até demorar, mas fato é, se você estiver interessado, você vai fazer de tudo para mostrar desempenho.

Buscar coisas novas para se fazer. Uma pessoa que sempre está buscando coisas novas para aprender, não se deixa cair na mesmice, não se deixa com informações desatualizadas. Busca melhorar, se inspirar e progredir, visando a melhoria.

Enfim… São diversos fatores que faz uma pessoa ser “acima da média”.

São inúmeros fatores que mostram quais pessoas tem buscado o lugar ao sol, tem buscado evoluir.

E ser acima da média hoje, é o que o profissional, estudante, amigo, filho e cônjuge, precisa ser para crescer.

Por Rayane Ramalho