A lista de indicados para o Grammy 2021 saiu na última terça-feira (24/11) e gerou um grande mal-estar entre a Academia e The Weeknd e seus fãs. Isso porque o cantor não recebeu indicações para nenhuma categoria da premiação, embora seu álbum “After Hours” seja um sucesso de público e crítica, quebrando alguns recordes. Além disso, o disco já foi muito premiado desde seu lançamento. Logo após o anúncio dos indicados, o cantor usou seu Twitter para criticar a organização, acusando-a de corrupção: “O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, aos meus fãs e à indústria“.
Hoje à tarde (25/11), o cantor voltou a criticar a entidade. De acordo com The Weeknd, ele e sua equipe estavam planejando a apresentação para a premiação há várias semanas. Com “zero indicações”, o recado foi “você não está convidado”. Segundo fontes do site Variety, a briga começou quando o Grammy exigiu exclusividade para o cantor se apresentar na noite do prêmio, em 31 de janeiro de 2020. Contudo, The Weeknd também recebeu proposta para o show no intervalo do Superbowl, que acontece logo após a premiação. Se isso for verdade, essa briga pode estar longe de acabar.
Imagem: Divulgação/The Weeknd
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.