arquitetura

A chegada de Lara Thys

Em 2003 nós estávamos estudando juntos na faculdade de cinema, sempre conversamos sobre diferentes coisas além de cinema, mas com o tempo cada um acabou seguindo sua vida. As redes sociais serviram para nos ajudar manter contato, principalmente o antigo Orkut, mas depois disso acabamos perdendo esse.

Eu sabia que ela tinha seguido outra profissão e estava super bem na nova vida, passamos alguns anos sem nos encontrar e/ou fazer parte da rede social do outro, mesmo com o Facebook bombando através dos continentes. Mas, eis que eu estava navegando nesse mundo virtual de Deus (Ou do Google e Facebook, sei lá…) e acabo encontrando a Lara no Youtube, realizando vídeos com conteúdo de DIY (Do It Yourself – faça você mesmo). Nesse momento acabei assistindo quase todos e foi aí que tive um Inside (Pausa dramática para fazer divulgação da marca da arquiteta. =P), percebendo que ela poderia fazer parte da Woo. Uma vez que nossa revista visa buscar diferentes tipos de ideologias, teríamos muito a ganhar e aprender com ela.

12322671_995033787250915_2510825468325259404_o

O Contato foi feito e a proposta também, e para nossa felicidade ela aceitou e estamos muitos felizes em anunciar que a partir de hoje, ela começa fazer parte de nossa equipe, liberando semanalmente notas, matérias, dicas e vídeos exclusivos de seu canal. 

Então fiquem conectados aqui na Woo que hoje mesmo ela vai estar liberando a sua primeira colaboração.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Tom Cavalcante de volta à TV
Next A pergunta que não quer calar…

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close