Está chegando o dia de exaltarmos nosso primeiro exemplo, nossa primeira heroína e nosso espelho de mulher. Para celebrarmos esse dessa pessoa tão importante na vida de cada um de nós, fizemos uma lista com as mães do ano! As cantoras, atrizes, fashionistas e influencers que já tiveram ou que terão seus herdeiros em 2018.

Ivete Sangalo

A gravidez mais carnavalesca de todas! Ivete já era mãe de um filho, o Marcelo, de 8 anos, mas a gravidez das gêmeas Helena e Marina fizeram grande sucesso entre os fãs e os foliões. Isso porque a rainha do carnaval baiano deu a luz dias antes do feriado. Mas não foi por isso que a cantora não esteve presente nos blocos: uma das fantasias que mais bombou no carnaval de 2018 foi justamente a de Ivete grávida. Na terça-feira de carnaval fez sua primeira aparição pública depois de dar a luz, ainda no hospital. Pensou que seus fãs estariam ocupados demais curtindo as festas? Nada disso! Dezenas de admiradores foram até a porta do hospital dar as boas-vindas às gêmeas e como Ivete não é uma diva por acaso, distribuiu brindes e mimos para todos.

Kylie Jenner

Talvez essa tenha sido a gravidez mais debatida do ano de 2017. Kylie manteve um suspense até o último minuto. Quando Stormi Webster veio ao mundo já causou com alguns dias de vida: a sua primeira foto no Instagram tornou-se a mais curtida da história da rede social com mais de 17 milhões de likes. A filha da caçula do clã Kardashian-Jenner e do rapper Travis Scott nasceu no dia primeiro de fevereiro deste ano. Se o período de gestação foi um mistério total, depois não houve o que esconder: a mãe lançou uma paleta de sombras em homenagem à filha e um mini-documentário foi produzido sobre o nascimento da pequena.

Khloe Kardashian

O primeiro filho da Kardashian mais velha era muito esperado, True Thompson nasceu no dia 12 de abril deste ano. Mas infelizmente, o bebê não foi o centro das atenções em seu nascimento. Isso porque o grande assunto foi a traição de seu pai o jogador da NBA Tristan Thompson, Khloe supostamente fez as pazes com seu namorado, mas ao que parece as coisas estão um pouco ácidas entre ele e a família dela.

Kim Kardashian

Kim teve seu 3o filho em 2018. Mesmo assim não deixou de causar. Isso porque ela não teve Chicago da forma mais convencional: com problemas no útero, Kim decidiu gerar o seu filho na barriga de outra mulher. Kanye e ela decidiram pagar uma barriga de aluguel que durante 9 meses recebeu todo suporte para geral a filha do casal mais badalado do mundo pop.

Kate Middleton

Kate já tem outros dois filhos, os fofíssimos George e Charlotte, mas não é todo dia que se nasce um herdeiro do trono real então há que se comemorar! Louis Arthur Charles nasceu em 23 de abril, bem entre o aniversário da avó Elizabeth II (21 de abril) e da irmã Charlotte (2 de maio). Mas ainda bem que ele nunca vai ter que dividir a festa com a irmã que nem uma boa parte dos irmãos com aniversários próximos tem que fazer.

Chiara Ferragni

A maior blogueira do mundo já tem herdeiro! Dona do The Blonde Salad, um dos primeiros blogs pessoais do mundo a ganhar status de “influencer”, Chiara deu a luz ao seu primeiro filho no dia 19 de março deste ano. Leoncino é filho da italiana com o rapper Fedez

Sabrina Sato

A mais nova grávida do pedaço! O bebê da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle será um dos mais esperados do Brasil neste ano. No sábado passado (5) ela revelou que está esperando uma menina. Disse também que sua gravidez será de risco: ela tem descolamento ovular. Estima que está na 10ª ou 11ª semana de gestação e está internada há mais de 20 dias.

Isis Valverde

A atriz Isis Valverde foi mais uma a revelar no mês passado que aguarda ansiosamente seu primeiro filho. A musa está grávida do seu noivo André Rezende, será um menino que está esperado para outubro.

Cardi B

Ela faz menos sucesso no Brasil, mas nos EUA Cardi B é hit. Em 2017, foi a primeira rapper desde Lauryn Hill a emplacar um single no topo das paradas americanas. Provocadora e polêmica a cantora de “Finesse”, dueto que fez com Bruno Mars, anunciou que estava grávida de seu namorado o rapper Offset (Migos) em abril. O anúncio foi durante uma apresentação no programa de TV Saturday Night Live: Cardi ostentou uma barriga já de alguns meses sob um vestido branco colado. Muitos de seus fãs dizem que ela está reposicionando o status de mulher grávida ao continuar nos palcos dançando mesmo com gestação já avançada.

Ao que parece, a cegonha realmente se empolgou neste ano. Além das celebs citadas na lista ainda temos as angels Candice Swanpoel que espera seu primeiro filho e Miranda Kerr que espera o segundo, as atrizes Kate Hudson, America Ferrera e Kristen Dunst que ainda estão grávidas e Débora Nascimento que já teve seu filho com ator José Loreto.