Astro de “Forrest Gump” e “CSI” revelou em entrevista a razão de ter deixado de atuar
Em entrevista à Fox News Digital, o renomado ator Gary Sinise revelou a razão do afastamento de Hollywood em 2021. Ele contou que decidiu deixar Los Angeles e se mudar para Nashville após problemas de saúde de diversos membros de sua família.
Leia Mais: É hora de dar tchau ao CSI
De acordo com Sinise a luta familiar contra o câncer começou com o diagnóstico de câncer de mama de sua mulher, Moira Harris. E pouco tempo após isso, seu filho Mac descobriu o cordoma, um tipo raro de câncer que ataca os ossos. Mac faleceu em janeiro deste ano em decorrência da doença, com apenas 33 anos.
O ator afirmou ainda que investiu muita energia buscando cuidar do filho: “tentar encontrar medicamentos e médicos ou qualquer pessoa que pudesse fazer algo por ele era como um trabalho de tempo integral. Além disso, ele ficou cada vez mais incapacitado pelo câncer com o passar do tempo. (…) Ele precisava de mais e mais cuidados.” Mesmo diante de uma situação tão desafiadora, Gary Sinise disse orgulhoso pelo filho ter tentado até o fim. A boa notícia para a família veio com a remissão do câncer de sua esposa.
Após deixar Hollywood, o ator vem se dedicando mais ao trabalho social que realiza há alguns anos. Ele administra a Gary Sinise Foundation, que se dedica a dar apoio a veteranos de guerra e suas famílias. Além disso, também atua nessa causa através de seu projeto musical, a banda Lt. Dan Band, cujo nome se inspira em seu personagem em “Forrest Gump“. Os últimos trabalhos de Sinise como ator foram no longa “Joe Bell” de 2020 e na série “13 Reasons Why” da Netflix.
Imagem Destacada: Divulgação/CBS
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.