Bianca Tatto, a Bibi, é uma youtuber mirim. Dona de um dos canais mais importantes sobre Minecraft no YouTube, com dicas e experiências, é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.

Bibi é uma referência para o público infanto-juvenil que curte games, em especial, Minecraft. Aos 16 anos, é considerada uma das youtubers mais importantes na categoria no Brasil e no mundo, levando milhares de jovens a compartilhar suas ideias e a dedicar horas assistindo a seus vídeos. Agora, ela divide boa parte das experiências e estratégias com os leitores ao publicar seu primeiro livro.

bibi tatto

R$29,90

Em Um Novo Mundo, Bibi decide criar um universo próprio dentro do jogo. Depois de nascer em uma ilha, ela passa as horas seguintes colhendo objetos, destruindo blocos, construindo elementos importantes e escavando buracos para se proteger dos monstros que costumam passear à noite. Porém, Bibi nunca esperaria que o lugar fosse invadido por outro personagem, e isso fica bastante claro quando ela lê a mensagem que surge na tela:  GAGUI joined the game.

Bibi: O que você quer aqui, Gagui?
Gagui: Te proponho um desafio. Que tal?
Bibi: Nem comecei direito a construir esse mundo e você já vem com suas gracinhas […]
Gagui: Vou me esconder em algum lugar e você precisa me capturar.”  p.46

A partir daí, Bibi e seu irmãozinho Gagui começam uma divertida caçada pelo novo mundo criado por ela, onde a gamer terá que localizar o avatar de seu danado irmão em meio a locais estranhos e com o tempo correndo a favor dele – tudo isso em meio a lembranças de divertidas situações que ocorreram com os dois na vida real. Quem vencer, ganha uma aposta surpresa. E não tem nada de virtual nela…