O brasileiro é conhecido por ser zoeiro, e é claro que no Carnaval não poderia ter sido diferente. De uns anos para cá, os memes tem se tornado mais do que piadas, são referências e encontramos muitas fantasias inspiradas nesses conteúdos viralizados na internet. Uma melhor do que a outra, confiram!

Para quem não está sabendo existe um Funk chamado “Ó o Gás” e essa música fez sucesso na internet sendo dançada por funcionários da distribuidora de gás Ultragaz, inclusive na página oficial do Facebook da empresa tem um tutorial de como fazer a fantasia para o carnaval como você pode conferir neste Tutorial fantasia Ultragaz! Claramente, muitos grupos de amigos utilizaram a ideia.

Foto: Divulgação

Ficamos nos perguntando se a Beyoncé sabe que o ensaio fotográfico dela para divulgar a gravidez de gêmeos virou hit no Carnaval brasileiro a ponto de vários foliões copiarem. Com direito até ao plano de fundo florido e véu.

Foto: Divulgação

Falando em futuras mamães não podemos esquecer da Grávida de Taubaté, mulher que enganou o Brasil há alguns anos atrás dizendo q estava grávida de quadrigêmeos usando uma barriga de silicone com enchimento. Obviamente a grávida de taubaté é piada na internet e no Carnaval até hoje.

Foto: Divulgação

Uma das melhores fantasias em grupo que vimos neste Carnaval foi o muro do Trump. Amigos fantasiados de muro, de Donald Trump e de mexicanos. Para quem não sabe da história, o atual presidente dos EUA, aprovou no final de janeiro a construção de uma barreira física entre o país e o México como objetivo de recuperar o controle da sua fronteira. Como o jeito é rir para não chorar, a fantasia foi um sucesso.

Foto: Divulgação

E por fim, não sabemos nem dizer se isto é uma fantasia ou apenas a condição em que todos nós estamos: fazendo papel de trouxa, mas mesmo assim, parabéns aos envolvidos.

Foto: Divulgação

Essas foram apenas algumas das fantasias criativas que o brasileiro usou nesse Carnaval de 2017. O mais legal dessa data é exatamente isso, poder brincar de ser o que quiser e a regra é só se divertir. Saudades, Carnaval!

Por Leticia Nunes


Apoia-se

Show Full Content
Previous Projeto: exibição de filmes independentes
Next 11 Livros maravilhosos que viraram filmes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE