Já falamos aqui sobre ideias diferentes para o carnaval, mas tem quem prefira apostar no clássico. E clássico é tudo de bom mesmo. Por isso escolhi alguns tutoriais de maquiagem para você se destacar mesmo que apareçam outras pessoas com a mesma temática. 

Cleópatra

Já vi muitas fotos de egípcias nos blocos, mas a Iluvsarahii traz a mais famosa rainha com muito glamour.

Pirata

E o personagem mau da perna de pau também costuma marcar sua presença nessa época. No canal SMLx0 você encontra uma linda versão desses temidos saqueadores dos sete mares.

Gata

E tem coisa mais clássica de que se fantasiar de gatinho? Pois aqui tem um vídeo do canal mayratoutchofglam com uma versão super sexy com direito a um batom vermelho arrasador.

Sereia

Sei que já apareceu fantasia de sereia por aqui, mas essa fantasia é um clássico e descobri uma versão tão maravilhosa que não poderia deixar de mostrar por aqui.

Índia

Outra fantasia que já apareceu por aqui, mas a Jenny Gonzalez deu destaqu à sua versão com um desenho de penas lindo no colo que vale a pena conferir.

Chapeuzinho vermelho

Para encerrar, um dos maiores clássicos que existem na linda versão de Michelle Dy

Clássico ou não o importante é se divertir!

Aqui na Woo! Magazine você encontra diversas dicas para o seu carnaval ficar ainda mais divertido.

Se você quer saber pra onde ir e como se fantasiar para cair na folia, fique de olho nas nossas colunas Woo! Casual e The Fashion. 

E para você que não curte a agitação desses dias de folia é só conferir o trilhando Trilhando, com dicas e roteiros de viagem. 

Siga nossa hashtag especial e faça parte de uma comemoração diferenciada. #CarnaWoo #Wootd


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous 10 Viagens Caóticas
Next Só para não perder o hábito

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE