Cantora havia se afastado dos palcos por conta de doença rara
Era o momento que todos esperavam após a divulgação dos números que ocorreriam durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris: a apresentação de Céline Dion. Cantando em francês, a canadense encerrou o evento que homenageou a história da França e dos Jogos Olímpicos nessa sexta-feira (26).
A música cantada por Céline aos pés da Torre Eiffel e com a Pira Olímpica sobrevoando os céus de Paris, foi o clássico de Edith Piaf “L’Hymne à l’amour” (Hino ao Amor, na tradução em português). Confira abaixo:
Leia também: 5 filmes com temática olímpica
Celine Dion foi diagnosticada com uma doença rara chamada “Síndrome da Pessoa Rígida”, uma condição que provoca espasmos musculares e rigidez, em 2022. Desde então ela cancelou todos os compromissos públicos para investir em tratamentos e cuidar da saúde.. No documentário, “Eu Sou: Céline Dion”, do Prime Video, ela revela como o problema de saúde a afetou tanto no seu estilo de vida quanto em sua música.
Por conta disso, os rumores da apresentação de Céline nas Olímpiadas animaram os fãs, causando aglomeração em frente ao hotel onde a cantora está hospedada na capital francesa. Lembrando que por lá ela é bastante popular.
*Imagem: Reprodução/Rede Globo
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.