Aos 71 anos, a diva pop Cindy Lauper mostra força e carisma em uma apresentação cheia de energia no Rock In. Rio 2024
Cindy Lauper, uma das maiores lendas do pop mundial, encanto o Rock In Rio 2024, marcando mais uma vez a sua trajetória na música com uma performance memorável. Conhecida por seus sucessos atemporais e por ter influenciado gerações com suas músicas sobre empoderamento feminino, Lauper voltou a mostrar porque é um ícone da música mundial. Desde sua ascensão nos anos 80, a cantora revolucionou o cenário musical com seu estilo único e letras poderosas, mantendo sua relevância ao longo dos anos e ganhando seu lugar entre as artistas mais emblemáticas do pop/rock.
Leia Mais: Paralamas do Sucesso no Rock In Rio 2024 | Uma Viagem Pelos Clássicos
Com 71 anos de idade, Cindy Lauper trouxe ao palco uma energia inigualável, mostrando que a força do rock e do pop ainda fluem por suas veias. Mesmo com o passar do tempo, ela não perdeu o fôlego e surpreendeu o público com sua vitalidade, dançando, cantando, e até mesmo deitando e se levantando rapidamente do palco durante a performance. O show começou em grande estilo com “She Bop”, e Lauper arrancou risadas do público ao brincar sobre sua dificuldade com o português:
“Eu tinha planejado dizer algo em português, mas meu inglês já não é muito bom”, brincou, arrancando aplausos antes de engatar “All Through the Night”.
Em sua primeira vez no Rock In Rio, Lauper reuniu fãs de todas as idades, proporcionando um show marcante, especialmente no dia dedicado às mulheres, onde só artistas femininas subiram ao palco. Mesmo em canções mais lentas, como “Sisters of Avalon” e “Change of Heart”, a artista manteve a energia elevada. Um dos momentos mais emocionantes foi durante “Time After Time”, uma canção que ela repetiu ao lado de Katy Perry no encerramento da noite, encantando o público.
Apesar de alguns desafios vocais, Cindy Lauper não deixou que isso tirasse o brilho de sua apresentação. Com clássicos como “True Colors”, ela conseguiu emocionar a plateia, que respondeu com gritos de “Maravilhosa!”. Em vários momentos, a cantora tentou se conectar ainda mais com o público, agradecendo em português com um “Obrigado”, o que rendeu ainda mais aplausos e carinho por parte dos presentes.
Compre Agora: Rock in Rio: A história + Marcador: Bastidores, segredos, shows e loucuras que marcaram o maior festival do mundo
Após uma apresentação de uma hora repleta de hits, Lauper encerrou seu show com seu maior sucesso, “Girls Just Want to Have Fun”. A música, lançada em 1983, provou estar mais atual do que nunca e fez o público do Rock In Rio explodir de alegria. O encerramento foi apoteótico, e até a influenciadora Letty, que cobria o evento para a Woo! Magazine, se emocionou, declarando que aquele era um dos melhores shows que já havia assistido:
“Eu não me aguentei de emoção! É maravilhoso estar aqui nesse dia. Ela é maravilhosa e eu estou muito feliz!”.
A Woo! Magazine, segue cobrindo todos os dias do festival, trazendo conteúdos exclusivos, resenhas e análises para os fãs de música, garantindo que você não perca nenhum detalhe do maior festival do mundo!
Imagem Destacada: Reprodução/Instagram (Via: @cindylauper)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.