Cada vez mais com o advento da tecnologia, vemos os pequenos tomarem gosto e terem facilidade no uso de gadgets e linguagens de programação. Observando essa tendência, a Fisher-Price entrou na linha de brinquedos tecnológicos. Com o lançamento da linha “Think & Learn” a empresa quer trazer para o mercado brinquedos que vão além do ABC e 123 e fazer com que as crianças pensem independentemente.

dkt39-think-and-learn-code-a-pillar-d-1

O primeiro produto desse novo segmento a chegar em solo nacional é a Codipeia. Cada parte da centopeia atua como um comando diferente, e cabe a criança “programar” a ordem de montagem para que o brinquedo percorra e contorne obstáculos. Toda vez que a criança mudar e reorganizar as peças, a Codipeia segue um rumo diferente.

dkt39-think-and-learn-code-a-pillar-d-5

O grande objetivo, segundo a fabricante, é estimular o experimento, enquanto desenvolve habilidades como resolução de problemas, planejamento e pensamento crítico.

O brinquedo chega ao Brasil com preço alto, R$ 599,99 (custa 50 dólares nos EUA), e já está disponível inicialmente nas lojas RiHappy. A empresa promete trazer mais novidades da linha para o Brasil ainda no primeiro semestre de 2017.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous O super figurino de The Get Down
Next Disclosure fez show de deixar fãs eufóricos no Metropolitan

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close