As vendas começam amanhã

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 14 de junho a venda do combo promocional com um balde exclusivo do filme“Jurassic World: Reino Ameaçado”.

O combo é composto por dois refrigerantes e uma pipoca no balde exclusivo do filme Jurassic World. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis continua disponível nas bilheterias, ATMs e no site.

Com distribuição da Universal Studios, “Jurassic World – Reino Ameaçado” tem estreia nacional no dia 21 de junho. No longa, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. O elenco conta ainda com James Cromwell, Jeff Goldblum, Ted Levine, Toby Jones e Rafe Spall. A direção é do ator, diretor e produtor espanhol, Juan Antonio Bayona (“O Orfanato” e “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”).

Sobre a Cinépolis Brasil

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 50 cinemas em todo o Brasil com 382 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.

Em 2017 e 2016, a rede ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria melhores cinemas.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Para outras informações, acesse o site e siga a Cinépolis do Facebook.

page3image3515497696