Skindô, Skindô!! Olha o carnaval aí minha genteee!!

Muitos esperam essa época com muita animação. Amam a folia, criam suas próprias fantasias, se preparam para pular os 4 dias de carnaval e mais um pedacinho da quarta-feira de cinzas. Outros esperam ansiosamente o feriadão para colocar o pé na estrada e viajar pra longe da fuzarca, da aglomeração de pessoas e da trilha sonora carnavalesca que toca em todos os cantos da cidade. E ainda tem aqueles que não viajam, mas também não caem no samba. Aproveitam esses dias pra dormir, colocar a leitura em dia, assistir filmes regados a muita pipoca. Eles pertencem ao “Unidos do carnaval em casa” e se organizam pra ficar total off  blocos de rua e desfiles das Escolas na Sapucaí.

Independente do grupo que você se encaixa, sua programação já deve estar toda no esquema.

Então, é por isso que a nossa dica de projetinho no estilo “Faça Você Mesmo” para a coluna Done dessa semana é a mais fácil e mais rapidinha de todos os tempos. Ou seja, você segue o que já tava planejado e ainda dá tempo de produzir algo lindo para decorar sua casa. Mas, ainda assim, não deixa de ser uma sugestão glamourosa e especial, como todas as outras que já passaram por aqui até hoje. Aliás, põe glamour nisso, minha gente! Porque a conversa hoje é dourada, pra combinar com os paetês do carnaval!

E o nosso personagem principal é o Spray! Mas não é um spray qualquer cor não… Hoje é dia de dourado, bebê!!

E esse aí é o o único material base que usaremos hoje!! Praticamente um coringa que pode ser usado em várias coisas. Tudo bem, pode separar também alguns jornais pra colocar por baixo da peça que vai transformar. Mas os outros itens você escolhe entre latinhas, garrafas, luminárias, porta-retratos e o que mais você quiser. Aqui abaixo damos algumas sugestões, mas você escolhe o que quer deixar douradinho. É só deixar sua criatividade fluir…

E aí, gostaram das dicas??

Façam lindos projetinhos em casa e depois passem por aqui pra contar como foi, ok?

E para quem é de folia, bom carnaval! Divirtam-se com responsabilidade… Sempre. Pra quem é do descanso, bom feriadão!! E não esqueçam de desligar o alarme do celular pra dormir até mais tarde um pouco, né?! Se quiser ficar por dentro de todas as dicas de carnaval, feita para todos os gostos, siga nossa tag oficial #CarnaWoo 

*Fonte fotos: Pinterest

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Erika Kohler

Jornalista (com diploma), escritora metida a cronista e decoradora. Não necessariamente nessa ordem. É uma artista múltipla! Tem a arte no DNA e por isso é amante do mundo das artes. De todas as formas: Cênicas, Visuais e Plásticas.
Carioca, já foi rata de praia, mas hoje prefere o inverno. É gateira de carteirinha e apaixonada por pinguins. Os livros fazem parte da sua vida e estão sempre por perto. Talvez tenha nascido no século errado porque ama o Vintage e o retrô. Adora assistir filmes e séries, sempre acompanhada por um baldão de pipoca. Torce para encontrar com o gato da Alice, pra ele indicar a estrada dos tijolinhos amarelos, que vai direto para a Fantástica Fábrica de Chocolate!!

Previous Crítica: Monster Trucks
Next Crítica: O crime da Gávea

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close