Enquanto nós aqui no Brasil estamos à busca dos contatinhos no Carnaval, os Estados Unidos celebram o amor no Valentine’s Day. Para comemorar o dia dos namorados, Beyoncé lançou uma coleção cápsula de roupas e acessórios inspirada no amor e em suas canções. A dona do hit “Crazy in Love” laçou capinhas de Iphone e camisetas com as inscrições “Bey Mine”, moletons com fotos da cantora e shorts escritos “bootylicious”, em referência a música da diva. Os preços variam entre 30 e 60 dólares e estão disponíveis no site da Queen B.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta não é a primeira vez que Bey se aventura no mundo da moda. A cantora que não se cansa de lançar tendências fashion em seus videoclipes e nas roupas que veste em shows e premiações, é também co-criadora da marca de roupas fit, Ivy Park – envolvida em polêmicas de trabalho escravo em 2016. Além disso, no ano passado ela lançou a “Holidayoncé”, uma coleção de roupas e acessórios inspirados no Natal. Há também cadernos, capinhas, blusas e moletons inspirados em seu sucesso musical “Lemonade” para todos os gostos. Quem não gostaria de ganhar um mimo Beyoncé de presente?

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Cecília Quevedo

Cecília é brasileira sofredora de 7x1, eterna admiradora da seleção de 82 e de um futebol bem jogado. Gosta de samba, moda, literatura, artes plásticas e coisas que envolvam a América Latina de uma forma geral. No mais, acha extremamente difícil falar de si na terceira pessoa.

Previous Crítica (3): Três Anúncios para um Crime
Next 4 Cursos imperdíveis e gratuitos de teatro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close