Sabe aquela sua geladeira que já está há algum tempo com você? Isso, aquela mesma, que tá fazendo hora extra na sua cozinha. Sempre com a mesma cor, sempre no mesmo lugar. Ela até funciona direitinho, mas todas às vezes que olha pra ela você pensa o que poderia fazer pra ela ficar mais simpática, pelo menos.

Pois então, a coluna Done dessa semana traz uma solução. É uma ideia super simples de fazer, gastando bem pouco. Na verdade, existem várias ideias no estilo Faça Você Mesmo que podemos usar para dar uma nova cara a uma geladeira. Mas nesse post vamos nos concentrar nas bolinhas (ou poás). E vamos deixar combinado aqui para trazer um outro dia um post com várias ideias bacanas e fáceis para transformar seu eletrodoméstico.

Para encher sua geladeira de bolinhas, siga o passo a passo:

Material 

  • Papel Contact (cor e estampa a sua escolha)
  • Tesoura ou furador de papel

Passo a passo 

  1. Cortar o Contact
  2. Definir a disposição que as bolinhas serão coladas e em seguida aplicar o adesivo

Obs: Você pode usar bolinhas já prontas, comprando cartelas com adesivos de bolinhas. Dá menos trabalho e fica bem legal também.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Erika Kohler

Jornalista (com diploma), escritora metida a cronista e decoradora. Não necessariamente nessa ordem. É uma artista múltipla! Tem a arte no DNA e por isso é amante do mundo das artes. De todas as formas: Cênicas, Visuais e Plásticas.
Carioca, já foi rata de praia, mas hoje prefere o inverno. É gateira de carteirinha e apaixonada por pinguins. Os livros fazem parte da sua vida e estão sempre por perto. Talvez tenha nascido no século errado porque ama o Vintage e o retrô. Adora assistir filmes e séries, sempre acompanhada por um baldão de pipoca. Torce para encontrar com o gato da Alice, pra ele indicar a estrada dos tijolinhos amarelos, que vai direto para a Fantástica Fábrica de Chocolate!!

Previous A Glória e a Graça: Falando sobre o filme
Next É oficial: “Uma Noite de Crime” ganhará série de TV

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close