12 de dezembro de 2019

Fiz, testei e aprovei

Essa semana, passeando pelo youtube, me deparei com um vídeo bem interessante de uma blogueira chamada Jéssica, ensinando a fazer um esfoliante labial caseiro. Ela conta sobre um produto da marca Lush, que é pouco acessível por ser recém chegada no Brasil e só vende em São Paulo, além de ser cara, provavelmente. Então, usando a sabedoria das amantes de DIY, Jéssica resolveu fazer o próprio esfoliante e compartilhou o seu conhecimento com as suas seguidoras (ou com quem praticamente tropeçou no canal, como no meu caso).

Eu amo DIY e amo esfoliante também. A sensação de pele macia é maravilhosa, não deixo mais faltar na minha vida. Sendo assim, resolvi testar a receita e compartilhar aqui o resultado. 

A blogueira usou um balm para dar uma cor (como ela diz é opcional) mas eu não tinha, então usei corante para bolo, que foi o vi em outro vídeo ensinando a fazer esse mesmo esfoliante. Acabei colocando muito então ficou um vermelho cereja, mas eu gostei.

“Não sou exatamente fã de rosa, mas era o potinho que eu tinha em casa.”

A textura fica muito boa, você pode ir adicionando vaselina aos poucos até ficar satisfeita com a consistência. O bom é que rende bastante, é bom ter mais de um potinho em casa, dependendo do tamanho. Sem mais enrolação, vejam as fotos de antes, durante e depois:

O lábios ficam bem macios e mais lisos. Podem dar adeus aos lábios de aspecto enrugado e usar aquele batom matte lindo de morrer ou qualquer outro, sem medo de ser feliz.

Confira a receita no vídeo e faça seu próprio esfoliante labial.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous Musicando: As Marchinhas mais conhecidas do Brasil
Next 20 Anos de Pokemon!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Sem intimidade com a maquiagem

26 de outubro de 2016
Close