Sabe aquelas latinhas que você tá guardando já um tempão, esperando achar uma boa ideia pra reaproveitá-las? Pois temos uma sugestão muito bacana e bem simples de fazer. Um Porta talheres fofíssimo, que vai brilhar na sua mesa. Então corre lá, reúne as latinhas, junta cola, tinta, um pedaço de madeira e… Tá-dáaaa!! Saindo um Porta Talheres novinho!!

Fonte: madamecriativa.com.br

passo-a-passo


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Erika Kohler

Jornalista (com diploma), escritora metida a cronista e decoradora. Não necessariamente nessa ordem. É uma artista múltipla! Tem a arte no DNA e por isso é amante do mundo das artes. De todas as formas: Cênicas, Visuais e Plásticas.
Carioca, já foi rata de praia, mas hoje prefere o inverno. É gateira de carteirinha e apaixonada por pinguins. Os livros fazem parte da sua vida e estão sempre por perto. Talvez tenha nascido no século errado porque ama o Vintage e o retrô. Adora assistir filmes e séries, sempre acompanhada por um baldão de pipoca. Torce para encontrar com o gato da Alice, pra ele indicar a estrada dos tijolinhos amarelos, que vai direto para a Fantástica Fábrica de Chocolate!!

Previous Por que Presença Digital?
Next Era o Hotel Cambridge

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close