Já faz um tempo que as festas seguem mais ou menos o mesmo padrão de decoração, principalmente as festas infantis. Mesa montada simetricamente: bolo mais alto no centro, enfeites mais baixos emoldurando o bolo e bem na frente as lembrancinhas e docinhos colocados lado a lado, as vezes numa bandeja ou até na própria mesa. No fundo um painel temático no caso das crianças e emoldurando tudo, bolas perfeitamente cheias em aros que padronizam o tamanho, amarradas uma a uma formando um arco. Conseguiu visualizar?

Mas como tudo na vida é provisório, esses arcos estão com os dias contados para aqueles que querem preparar uma festa com personalidade! Esqueça padrão de tamanho, cor, tipo… resumindo, esqueça padrões! O que a gente tem visto lá fora e que parece que pegou mesmo são os arcos desconstruídos.

Essa desconstrução pode ser no formato, ou seja, um arco que não é mais arco, ou na própria formação dele, inserindo bolas de tamanhos, estampas e cores diferentes, folhas e até flores, de papel ou de verdade mesmo! Uma verdadeira festa tropical!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Que tal usarmos nossa imaginação e pensarmos em outras ideias além dessas? Qual o tema da sua festa? Será que podemos mudar a mesa também?

Beijo grande.

Por Lara Thys

Show Full Content
Previous Crítica: Os Penetras 2 – Quem dá mais?
Next O que eu tenho a ver com Janis Joplin?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close