Longa dirigido por João Gabriel estreia dia 23 de Março 

Depois de passar a noite em uma festa, Caio Castro e Camilla Camargo, respectivamente Júlio e Marina, namorados apaixonados em “Travessia”, longa-metragem de João Gabriel, veem o sol nascer em praia de Salvador. Infeliz por causa das brigas constantes com seu pai, Roberto (Chico Diaz), ele é consolado pela namorada que o cobre de beijos e elogios. “Você estava tão lindo, ontem”, diz, na cena que pode ser vista no vídeo abaixo. Distribuído pela O2 Play, o filme chega aos cinemas em 23 de março.

Desentendimentos após a morte da mãe levaram Júlio, filho único, a se distanciar do pai Roberto, interpretado por Chico Diaz. Júlio decide sair de casa e se sustenta com tráfico de drogas sintéticas em festas noturnas de Salvador. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos, mas o acidente inusitado pode fazer com que se unam novamente.

“Ele (Júlio) foi uma oportunidade de fazer um personagem com uma densidade totalmente diferente de tudo que já tinha feito. Poder estar na pele dele me instigou bastante pela oportunidade do novo”, analisa Caio Castro.

“Desde o princípio me encantei com minha personagem Marina, que é solar, super alegre, espontânea demais. Em certo momento ela acaba caindo no mundo das drogas e isso destrói o mundo como ela conhecia, além de viver um grande amor por uma pessoa que é criminosa”, conta Camilla.

O longa teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e  recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10° FestAruanda.

Confira nossa Crítica.