Os ingressos promocionais “blind ticket” já estão à venda com direito a camiseta

O festival itinerante Garage Sounds já tem datas agendadas para 2019. Neste ano, 11 cidades brasileiras serão agraciadas pela força do rock nacional a partir de julho: Rio de Janeiro (12/07), Belo Horizonte (14/07), Aracaju (19/07), Maceió (20/07), Recife (26/07), Natal (27/07), Fortaleza (03/08), Curitiba (09/08), Santos (10/08), Manaus (06/09) e Belém (07/09).

Além das datas nacionais, o festival tem passagem marcada para Amsterdam no dia 20 de abril, na Sexyland, com 12 bandas de três diferentes países. As holandesas: The Dolly Adlers (NL), Whooom (NL), Big Daddy’s Breakfast Voodoo (NL), BEP (NL), El Fatso (NL), Heavy Whipped Cream (NL), Downtown District (NL), The Killjoys (NL), Lifeless Past (NL), Shaemless (NL). A brasileira Minerva (BRA) e a belga The Priceduifkes (BE).

Para os shows no Brasil, já está a venda o “blind ticket”: um combo de ingresso a preço especial que vem com a camiseta exclusiva. O lote é limitado e deve durar enquanto houver estoque. Ingressos podem ser comprados pelo site oficial do evento.

Garage Sounds

O rock pulsa forte em Fortaleza, onde nasceu o festival itinerante Garage Sounds. Na capital cearense localiza-se a produtora Granada Discos, que atua nos segmentos de eventos e audiovisual.

O CEO do festival é Leonardo Kenji, empresário, engenheiro de som, publicitário e músico que atua profissionalmente nas artes há 15 anos. Em 2016, ele convidou seis pessoas para formar a equipe que seria responsável pela construção da marca e realização dos eventos. A equipe permanece intacta desde então.

O Festival Garage Sounds acontece desde 2017 e vem expandindo gradativamente. O evento itinerante é encabeçado por grandes nomes do rock e oferece oportunidade para bandas locais de cada cidade por onde passa, contribuindo para fortalecer a cena local.

Sua primeira edição aconteceu em 2017, em Fortaleza, e seu formato já foi definido: pelo menos três palcos e rock pra todos os gostos. Em seu segundo ano, seguiu a fórmula de eventos europeus e norte-americanos e pegou a estrada. Foi realizado em cinco capitais do Norte e Nordeste do Brasil. Os palcos do Garage Sounds já receberam mais de 100 bandas, dentre elas: Dead Fish, Fresno, Gloria, Zimbra, Hateen e Project46.

Em 2019, a turnê Garage Sounds conta com 11 cidades: Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Maceió, Aracaju, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Belém. Além das datas nacionais, o festival tem passagem marcada para Amsterdam no dia 20 de abril. Segundo a produção do evento, também existem planos para a América do Sul ainda em 2019.