Galeria - faixa

Da natureza das coisas

Dia 26 de Abril, o Museu de Arte do Rio, receberá a exposição de Pablo Lobato, “Da natureza das Coisas”. São cerca de 50 obras do artista, entre elas, fotografias, instalações, vídeos e objetos.

A exposição baseia-se em fazer o público refletir sobre a constituição das coisas e imagens de acordo com suas “naturezas”. Pablo usa a linguagem cinematográfica para aproximar o visitante a ter experiências que o levem a perceber isso de outras formas.

Com curadoria de Clarissa Diniz, Da natureza das coisas – Pablo Lobato dá continuidade ao programa expositivo do MAR dedicado a artistas cuja obra é pouco vista no eixo Rio-São Paulo. Para a abertura, Pablo Lobato e a curadora participarão de uma Conversa de Galeria no dia 26 de abril, terça-feira, às 11h. A mostra ficará em cartaz no andar térreo do Pavilhão de Exposições. Confira nossa Agenda para outras informações.

Pablo Lobato, Nascido, 2015

Pablo Lobato, Nascido, 2015

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.