Na última sexta-feira (16), o Austro, selo da Som Livre, lança a segunda edição da série de compilações Austro Selections. O EP “Groundwork”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz cinco faixas com diferentes sonoridades. As três primeiras seguem a linha do tech house e as duas últimas techno. O projeto de compilações atua como uma plataforma para artistas das mais diversas vertentes dentro da música eletrônica.

A primeira faixa do EP é “Essential”, de Andre Gazolla, que traz a infusão de vocais em português com grooves prontos para a pista de dança. Em seguida, temos “Ask Yourself”, de Gabriel Evoke. O músico, que deve lançar em breve um EP de faixas exclusivas pelo Austro, apresenta um single com jogo de percussão e synths.

A terceira faixa, “I Know My Future”, é resultado de uma parceria entre Thysfunktion, dupla formada por Rogério Pessoa e Diogo Scassa Bella, e o artista Krishna Baby Gomes. Indo para o techno, “Sparks”, de Yudi Watanabe, mescla arpejos, synths rasgados e percussões. Para fechar, o goiano LuizFribs apresenta o single “Renaissance”, que traz uma estética mais progressiva.

Confira aqui o Austro Selections – Groundwork.