Na semana de 12 a 17 de dezembro, os canais HBO/MAX exibem diversas produções. Além da maratona da terceira temporada de Sr. Ávila, série original da HBO Latin America, o canal traz diversos gêneros de filmes, como terror, romance e super-heróis. Entre alguns desses, a programação traz O DormitórioProcura-se Um Amor Que Goste de Cachorros e a animação Liga da Justiça: Guerra.

  • Segunda-feira – 12 de dezembro

Em Turma 94 – O Grande Encontro, Dan (Jack Black), que sofria bulling dos colegas na escola secundária, organiza um reencontro de ex-alunos. Ele não perde a esperança de conquistar a aceitação de todos e fará de tudo para que o popular Oliver (James Marsden) vá ao evento como seu melhor amigo. A comédia começa às 17h45, no canal HBO PLUS.

O canal CINEMAX exibe dois episódios de Clubversão, a partir das 21h45. A série mostra o processo criativo de releituras musicais inusitadas feitas por artistas brasileiros. No episódio “Marisa Orth, Rael e Irina Neblina”, as cantoras e o rapper apresentam diferente e bem-humorada roupagem para a música “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque. Logo depois, o hit “Psycho Killer”, da banda Talking Heads, ganha nova interpretação nas vozes de “Domênico, Laura Lavieri e Luiz Carlini”, que nomeiam o episódio.

  • Terça-feira – 13 de dezembro

Na animação O Herói Cuco, o pequeno Cuco voará do México até Hollywood para encontrar seu super-herói favorito: O Americano. O circo de sua família está sendo ameaçado pelo vilão Marin e ele tem certeza que “O Americano” o ajudará a vencê-lo. A aventura começa às 14h05, no canal HBO FAMILY.

A professora Sarah Nolan divorciou-se há oito meses e, desde então, nunca mais se envolveu com ninguém. Por isso suas irmãs decidem pôr um anúncio num site de relacionamento. O longa Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros, vai ao ar às 19h20, no MAX UP.

  • Quarta-feira – 14 de dezembro

Às 16h, o canal HBO SIGNATURE exibe o drama Rudy. Desde pequeno, o garoto sonhava jogar no time da Universidade de Notre Dame, nos EUA. Quando a chance apareceu, entrou em campo uma única vez na vida e jogou apenas alguns segundos. Mas tornou-se uma lenda do futebol americano.

Em O Acordo, um jovem é acusado de traficar drogas e enfrenta uma condenação de dez anos. Seu pai, John Mathews (Dwayne Johnson), faz um acordo com a promotoria para entrar como infiltrado no mundo do narcotráfico e conseguir informações que podem salvar seu filho. A ação começa às 21h, no canal CINEMAX.

  • Quinta-feira – 15 de dezembro

No filme O Dormitório, Vivian é uma garota insegura com sua aparência física. Quando entra na universidade, a popular Sarah a ajuda a mudar. Mas a felicidade de Vivian durará pouco e ela será atormentada por uma série de eventos sinistros. O terror será exibido no canal HBO PLUS a partir das 12h45.

No canal MAX PRIME, às 22h, um mafioso japonês quer realizar o sonho da esposa de que sua filha participe de uma produção cinematográfica. Assim, um grupo de aspirantes a cinema acaba se envolvendo em uma briga com gangues criminosas no filme Por Que Você Não Vai Brincar no Inferno?

  • Sexta-feira – 16 de dezembro

Uma invasão extraterrestre ameaça a humanidade e os melhores super-heróis do mundo lutam para salvar a raça humana. Separados, eles são poderosos, mas juntos serão invencíveis. Às 19h35, no canal HBO PLUS, a animação Liga da Justiça: Guerraconta como a Liga da Justiça começou.

Neste sábado, o canal HBO SIGNATURE exibe uma maratona dos 10 episódios da terceira temporada da produção mexicana Sr. Ávila. A série original da HBO Latin America conta a história de Ávila, um assassino profissional que leva vida dupla. Na trama, crimes de corrupção e infiltrados na polícia e governo mostram ao protagonista que será mais difícil manter seu novo cargo do que o caminho árduo que o levou até lá.

Nocaute, com Jake Gyllenhaal, conta a história do boxeador Billy Hope, que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. O elenco conta com Forest Whitaker, Rachel McAdams, 50 Cent e Naomie Harris, sob a direção de Antoine Fuqua. O filme estreia em 17 de dezembro, às 22h, no canal HBO.