A Imovision, distribuidora presente no Brasil há mais de 25 anos e com mais de 300 filmes lançados, lança três filmes em Novembro.

Much Loved (10/11)

Sinopse: No Marrocos, em meio a melancolia e a solidão, quatro prostitutas, Noha, Randa, Soukaina e Hlima, se juntam para formar uma família improvisada. Vistas como objetos, eles se unem e compartilham os problemas cotidianos, sustentam as famílias que têm vergonha delas e protegem umas às outras.

 

Depois da Tempestade (17/11)

Sinopse: Ryoda, um escritor em decadência que desperdiça o pouco dinheiro que ganha como detetive particular em jogos de azar, mal consegue pagar a pensão alimentícia de seu filho. Sua mãe, sua linda ex-mulher e seu jovem filho estão seguindo seus caminhos, enquanto Ryota luta para retomar o controle de sua vida e reconquistar o amor e respeito de sua família. Até que uma noite de verão tempestuosa oferece a oportunidade que ele precisava para reatar esses laços.

A Economia do Amor (24/11)

Sinopse: Marie e Boris decidem se divorciar depois de 15 anos de casados. Marie comprou a casa que eles vivem juntos com suas duas filhas, mas foi Boris quem pagou pela reforma e transformou completamente o lugar. Já que eles não conseguem entrar em um acordo na divisão no imóvel, o casal tem que continuar dividindo o mesmo espaço até que entrem em um consenso.