Em um dos vídeos já divulgados de “Internet – O Filme”, os youtubers Julio Cocielo, Cellbit, Cauê Moura, Teddy, Polado, Igão, Pathy dos Reis, Felipe Castanhari, Mauro Nakada, Gusta Stockler contam como foi atuar pela primeira vez em um filme. E todos revelam que tinham em comum o sonho de estar em um set no cinema. O funkeiro Mr Catra, que faz uma participação especial, engrossa o coro e diz:

“Eu amo cantar, mas amo a arte. Como não sei pintar, nem sei esculpir, pelo menos cantar, tocar e atuar, a gente vai”.

Já no novo vídeo especial de “Internet – O Filme”, que acaba de ser divulgado, Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Thaynara Og, Cellbit e outros revelam as situações mais hilárias que rolaram durante as filmagens. O filme também ganhou seu cartaz, reunindo as maiores estrelas da internet brasileira em um mosaico de fotos.

Em diferentes tramas que se desenrolam a partir de uma convenção de youtubers, o filme mostra a louca corrida dos personagens pela fama. Com direção de Filippo Capuzzi Lapietra, roteiro de Dani Garuti, Rafinha Bastos, Mirna Nogueira e produção da Paris Entretenimento, “Internet – O Filme” estreia em grande circuito nos cinemas no dia 23 de fevereiro. Confira o vídeo abaixo: