Na próxima 3ª feira, 13/12, inaugura a itinerância da exposição Nós no espaço da Caixa Cultural de Brasília. O coquetel de abertura está marcado para 19h. Obras de dez artistas contemporâneos brasileiros estarão reunidas na CAIXA até 26 de fevereiro de 2017. Com concepção e curadoria de Fernanda Pequeno e realização da Fase 10 Ação Contemporânea, a mostra, que já passou pela Caixa Cultural Rio de Janeiro este ano e teve a assistência curatorial desta que vos escreve, discute as relações de afeto por meio de 23 trabalhos, entre desenhos, objetos, performance, instalações, vídeos, bordados, diagramas, esculturas e pinturas de artistas de diversas gerações: Arthur Bispo do Rosário; Alexandre Sá; Ana Miguel; Anna Maria Maiolino; Cristina Salgado; Daniela Mattos; Leo Ayres; Renato Bezerra de Mello; Ricardo Basbaum e Tunga.

Save the date!

PROGRAMAÇÃO:

13/12/2016 (19h00) – abertura com a realização da performance de Alexandre Sá, “Meu Corpo // Teu Corpo – Nós da paisagem (versão estendida).

14/12/2016 (19h00) – visita comentada com a participação da curadora Fernanda Pequeno e dos artistas Ana Miguel, Leo Ayres e Renato Bezerra de Mello.

Mais informações em nossa agenda:

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://woomagazine.com.br/nos/”]Agenda[/button]

Por Michaela Blanc


Vakinha

Show Full Content
Previous 3%: você é o criador do seu próprio mérito?
Next O Possível Império de “A Torre Negra”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close