A britânica traz simpatia, hits e humor ao Rock In Rio 2024, encantando o público no quarto dia do festival
A cantora britânica Joss Stone mostrou que ainda domina o palco ao fazer sua aguardada apresentação no quarto dia do Rock In Rio 2024. Após um evento exclusivo para 400 convidados em Santa Teresa, que contou com a presença de figuras ilustres como Sasha Meneghel e Débora Nascimento, a artista veio com tudo para a sua performance no Palco Mundo. Nesta quinta-feira, a carismática estrela fez jus ao título de um dos maiores nomes da soul music contemporânea.
Joss Stone, aos 37 anos, encantou com sua habitual simplicidade: pés descalços, sorriso caloroso e muita presença de palco. Seu show foi marcado por hits conhecidos e até um momento divertido, no qual ela deu uma “cutucada” em um ex-namorado, chamando-o de “vacilão”. A brincadeira, iniciada pela própria Joss, que contou com a ajuda do público, deu o tom descontraído da apresentação.
Leia Mais: Paralamas do Sucesso no Rock In Rio 2024 | Uma Viagem Pelos Clássicos
A cantora, que também se apresentará em São Paulo, Ribeirão Preto e Belo Horizonte, trouxe para o Rock In Rio a turnê “Ellipsis”. Ela iniciou sua apresentação com “Star” e “You Had Me”, logo seguindo para clássicos como “Super Duper Love” e o hit “Spoiler”, lançada em 2005. Entre os destaques, o cover contagiante de “Got to Be Real” elevou a energia do público, que não parava de cantar e dançar.
Em um dos momentos mais comentados da noite, Joss Stone aproveitou a interação com os fãs para alfinetar o ex-namorado e, com a ajuda do público, aprendeu a palavra “vacilão”. O público adorou a referência e cantou junto a artista na música “Mr. Wankerman”, onde a britânica substituiu “wanker” por “vacilão” em todas as partes da letra. A plateia vibrou a cada menção, e o clima de humor deixou o show ainda mais intimista e interessante.
O repertório de Joss foi cheio de momentos de nostalgia e de soul autêntico, com canções como “Everybody Dance”, “Forget Me Nots”, “Right to Be Wrong”, e “Karma”. Durante sua uma hora de show, a britânica conseguiu manter a simplicidade enquanto embalava o público.
Sem grandes efeitos ou pirotecnia, Joss Stone conquistou a plateia com sua voz poderosa e a autenticidade que marca sua carreira desde que surgiu com o álbum “The Soul Sessions”. Sem fazer uso de playback, Joss demonstrou que seu talento é capaz de sustentar um show de alto nível no maior festival de música do mundo.
Compre Agora: Rock in Rio: A história + Marcador: Bastidores, segredos, shows e loucuras que marcaram o maior festival do mundo
A trajetória da cantora no cenário internacional, marcada por prêmios e reconhecimento, fez sua volta ao Rock In Rio ser ainda mais especial. Joss Stone, que começou a cantar ainda na adolescência, rapidamente ganhou notoriedade com sua voz única e estilo musical inspirado no soul e no R&B. Ao longo de sua carreira, ela se destacou pela autenticidade e pela maneira como consegue transitar entre gêneros musicais sem perder sua essência.
Com esse show memorável no quarto dia do Rock In Rio 2024, Stone provou mais uma vez que é uma artista de calibre mundial. O público brasileiro, sempre caloroso, respondeu à altura, tornando a apresentação uma das mais interessantes do festival até o momento.
Imagem: Reprodução/Rock In Rio (Crédito: Lali Moss)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.